quinta-feira, 22 de abril de 2010

Boderô Financeiro da 1ª rodada do Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol

Paulo Afonso-BA, 19 de Abril de 2010.

Boderô e Balancete Financeiro Parcial da LDPA

Receita

      Fonte dos Recursos                                                                                                Total
1 Contribuição de Patrocínadores.                                                                            R$ 400,00
2 Renda dos jogos do dia 17/04/2010, (69) ingressos vendidos no valor de R$ 2,00. R$ 138,00
                                                               Total da Receita                                      R$ 538,00

Despesas

        Discriminação das Despesas Operacionais                                                                      Total
1 Despesa com a gravação de midia para divulgação dos jogos do dia 17/04.                        R$ 30,00
2 Despesa com a divulgação de 04 horas no carro de som dos jogos do dia 17/04.                R$ 40,00
3 Despesa c/ o pagamento do serviço de porteiro dos jogos da rodada dia 17/04.                R$ 15,00
4 Despesas c/ o pagamento dos serviços de (04) pegadores de bola no dia 17/04.                R$ 20,00
5 Despesas c/ o pagamento dos serviços de (02) maqueiros na rodada dia 17/04.                 R$ 20,00
6 Despesas c/ o pagamento de lanches na rodada dia 17/04.                                                 R$ 8,00
7 Despesas c/ o pagamento dos serviços de Arbitro no (jogo1) na rodada dia 17/04.           R$ 50,00
8 Despesas c/ o pagamento dos serviços de Assist.1 (jogo1) na rodada dia 17/04.               R$ 25,00
9 Despesas c/ o pagamento dos serviços de Assist.2 (jogo1) na rodada dia 17/04.               R$ 25,00
10 Despesas c/ o pagamento dos serviços de Arbitro no (jogo2) na rodada dia 17/04.         R$ 50,00
11 Despesas c/ o pagamento dos serviços de Assist.1 (jogo2) na rodada dia 17/04.            R$ 25,00
12 Despesas c/ o pagamento dos serviços de Assist.2 (jogo2) na rodada dia 17/04.            R$ 25,00
13 Despesas c/ o pagamento de copias e encadernações de regulamentos e tabelas           R$ 30,00
14 Despesas c/ aquizição de um cartucho colorido HP p/ impressão de documentos.         R$ 50,00
15 Despesas c/ recarga de um cartucho black HP para impressão de documentos.              R$ 15,00
                         Total das Despesas Operacionais                                                            R$ 428,00

Saldo no caixa da LDPA R$ 110,00

Obs.: A divisão da renda dos jogos com os clubes só é feita com que sobra do total liquido da renda da rodada com os os clubes nos memo jogos, não estar inclusso no liquido a receita de patrocínos que a liga recebe de colaboradores e patrocinadores para efeito de divisão com que sobra do caixa da liga vindo de outras receitas.

Borderô dos jogos do dia 17/04: São José x Vitória e Mogi-Mirim x Rondon          Total
1 Renda dos jogos do dia 17/04/2010, (69) ingressos vendidos no valor de R$ 2,00.         R$ 138,00
2 Despesas Operacionais das partidas, itens de despesas citados acima de 01 a 12          R$ 333,00
                             Total de Déficit desta rodada                                                            -R$ 195,00



Atenciosamente,

Cosme Rosa
Diretor de Esportes

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