domingo, 26 de dezembro de 2010

VITORIA DO BTN CAMPEÃO DA COPA PAULO AFONSO FUTEBOL SUB-18


Nada melhor como comemorar o Natal com o título de BICAMPEAO da Copa Paulo Afonso de Futebol categoria sub18 (92/93).

Os resultados provaram a superioridade da equipe do VITÓRIA.

VITORIA 5 X 0 SÃO JOSÉ
VITORIA 6 X 1 CANASTRINHA
VITORIA 3 X 0 VASCO
VITORIA 5 X 0 INTERNACIONALE
VITORIA 7 X 0 COLEGIO LUIZ EDUARDO

SEMIFINAL

VITORIA 3 X 1 ESC. DELMIRENSE

FINAL

VITORIA 3 X 0 VASCO

ARTILHEIROS DA EQUIPE: FONFON E LÉO CADA UM COM 06 GOLS

DESSA FORMAÇÃO, 06 JOGADORES FORAM CONVOCADOS PARA SELEÇÃO DE PAULO AFONSO, PELO TREINADOR NENEM (RUI DARLAN, CÍCERO,DANIEL, DIEGO GOIS, JHONATHA CARCARÁ E FONFO.

PARABENS AOS AMIGOS RAPOSÃO, GUEGA, CABEÇA, OS MENINOS SUB-18 CAMPÕES E AO VITÓRIA DO BTN O SUPERCAMPEÃO DO ANO.


VITORIAPAULOAFONSO.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

IMAGENS DO ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO DOS COMERCIARIOS DE FUTSAL

 
 





















XIII CAMPEONATO DOS COMERCIARIOS DE FUTSAL 2010

ELDER SAGRA-SE CAMPEÃO DOS COMERCIÁRIOS 
 EQUIPE DA LOJA ELDER ESPORTES
O XIII Campeonato de Futsal dos Comerciários, promovido e realizado pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Comerciais e de Serviços de Paulo Afonso, com direção da Kêko Sports, teve seu apoteótico desfecho no domingo, 19, no Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães, com a partida que envolveu as equipes da Elder Esportes e Empresa Netuno. Os dois times se classificaram para a grande final sem nenhuma vantagem matemática e o quinteto patrocinado pelo empresário Elder Amorim ostentava o rótulo de ter sido aquela que melhor superou seu desempenho em quadra, começando de forma apática e terminando com a taça de campeão nas mãos, ou seja, que soube dar a volta por cima e que cresceu no momento certo da competição.

Na decisão do último domingo, o time dos peixeiros procurava diminuir os espaços do adversário, porque a Elder era toda pressão, o que não impediu do experiente goleiro Bida praticar uma grande defesa e evitar que a Netuno abrisse o placar. Como quem não faz leva, foi Gilmar, que mesmo sem ângulo, bateu certeiro e fez um a zero para a Elder Esportes. Logo depois, o baixinho Brandão ampliou para dois tentos a zero a vantagem do time vermelho. A partida começava a ficar com o perfil de quem poderia terminar a decisão na frente do marcador.

 Em desvantagem no placar, a Netuno começou a adotar um tom mais duro em sua retaguarda e o primeiro a receber uma pegada mais severa foi o pequeno polegar Dieguito. Em contrapartida, a resposta era dada através do melhor futebol de salão imposto pela equipe da Elder, que tinha o controle técnico sobre o adversário, com mais volume de jogo, notadamente através dos bons deslocamentos e troca de passes entre Brandão e Dieguito.

Um lance que poderia ter dado um rumo adverso à decisão foi penalidade máxima marcada pelo árbitro Serjão contra a Elder Esportes. Jó se encarregou de cobrar o pênalti e, no gol, o goleiro Bida dizia que ia pegar. E pegou mesmo! Se a bola tem balançado as redes, certamente a Netuno cresceria em quadra, buscaria o empate e deixaria a grande final mais parelha. São as tais nuances de um jogo. A perda do penal, por outro lado, deve ter mexido com o emocional dos peixeiros. O time da Netuno voltou à carga e pressionou o adversário em sua própria área, mas o golzinho desejado não saiu.

O jogo chegou a ficar equilibrado e a equipe da Netuno tentava diminuir a vantagem de dois gols da Elder, que se resguardava defensivamente, enquanto o veloz Dieguito passou a ser a melhor opção ofensiva, saindo da marcação imposta e dando trabalho à defensiva como um ala avançado e se deslocando bem pelo lado esquerdo de ataque. O primeiro tempo terminou em dois a zero para a Elder Esportes.

O segundo tempo foi marcado por algumas entradas duríssimas dos peixeiros, talvez numa tentativa de impor respeito na força física, mas isto começou a estragar as aspirações da Netuno em chegar ao caneco: Cristiano foi expulso, deixando sua equipe momentaneamente inferiorizada em número de jogadores. Dieguito se deslocava bem nas quatro linhas e enervava seus marcadores. Ai brilhou a estrela de Dado, que fez 03 a zero. Logo em seguida ele fez mais um gol e o interessante no lance é que a bola quicou no taco e traiu o goleiro Cláudio: quatro a zero. Em seguida, Bida fez uma grande defesa.

Na defesa da Netuno, ninguém alisava nem maneirava porque estamos na semana do Natal. Havia muito rigor nas divididas e isto irritou o técnico Violão, da Elder, que chiou e acabou sendo expulso do banco. Depois, quem pediu pra tomar cartão vermelho foi George, com uma pegada duríssima em Romário. Vendo o título escapar, os jogadores da Netuno estavam perdendo a cabeça e já não possuiam poder de reação. A Elder teve ainda duas oportunidades para ampliar a goleada, mas desperdiçou os tiros livres sem barreira. O gol de misericórdia foi assinalado pelo goleiro Bida que, vendo a trave adversária vazia, acertou o alvo e fechou o placar final em 05 tentos a zero! A equipe da Elder Esportes sagrava-se, assim, campeã do XIII Campeonato dos Comerciários como um bom exemplo de superação dentro do evento.

Jogadores campeões pela Elder esportes: Bida, Corró, Gilmar, Dado e Brandão. Ainda: Dieguito, Maxwel, Paulo Tatu e Romário. Técnico: Violão. Netuno, vice-campeão: Cláudio, Cristiano, Jó, Betinho e George. Também: Wélison, Erisvaldo e Leonardo. Técnico: Pitu. Nosso maior destaque vai para o jovem craque Dieguito, que possui um excelente potencial técnico e domingo esteve muito bem em quadra. Não fez nenhum dos cinco gols, mas prestou aquela assistência. Desencantou legal! Árbitros: Serjão e Júnior.

A premiação aconteceu ainda nas dependências do Luís Eduardo, com lindos troféus e medalhas. O goleiro Bida foi escolhido o melhor da competição, se bem que vimos excelentes intervenções praticadas por goleiros “menos famosos” que atuaram ao longo da disputa. O artilheiro foi Jó, da Netuno, com 13 gols assinalados e o técnico Pitu, dos peixeiros, também foi homenageado. Houve uma confraternização após a premiação na AABB, reunindo atletas e organizadores. Parabéns aos organizadores e a todos que participaram da competição. Texto: Colunista do site noticiasdosertao: Nilson Brandão

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ELDER ESPORTES X EMPRESA NETUNO DECIDEM,
O XIII CAMPEONATO DOS COMERCIARIOS DE FUTSAL

Após a realização de mais de 50 partidas, nas manhãs de domingos e feriados, será decidido neste final de semana dia 19/12, as 09h00 no Ginásio de Esportes Luiz Eduardo, o XIII campeão do Campeonato dos Comerciários de Futsal de Paulo Afonso, titulo bastante almejado pelas 14 equipes que este ano disputaram a XIII edição deste campeonato, que já marca com um dos principais eventos esportivos nesta cidade, foi o campeonato mais disputado tecnicamente e de altíssimo nível, com vários jogadores de renome no cenário nacional como atleta Jô, campeão mundial sub 17 em 1999 pela seleção brasileira, e que já defendeu as cores do Corinthians Paulista e hoje joga como convidado e principal estrela da equipe da Empresa Netuno, e do outro lado os também não menos conhecidos como o goleiro Bida, o ala Brandão e o Pivô Gilmar que defendem a equipe da Loja de Material Esportivos da Elder Esportes e também já defenderam as cores d o Esporte Clube Paulo Afonso Tri-Campeão Baiano de Futsal.
As duas equipes que fizeram campanhas diferentes neste, campeonato já a decisão em condições iguais de levantar a taça de campeão, A Empresa netuno que vem com a campanha de 08 jogos, 05 vitórias, 02 empates e 02 derrotas com o saldo de 36 gols pro e 15 gols contra. Já equipe da Elder Esportes que veio com uma campanha regular na primeira fase, chega a final com 08 jogos, 05 vitórias, 00 empate, 03 derrotas, com um saldo de 25 gols pro e 21 gols contra. Na semifinal a equipe da Empresa Netuno venceu a equipe da Cachoeira Veículos pó 6x0 e a Equipe da Elder Esportes venceram, O boticário pelo placar de 2x1.
O 3º lugar após alguns incidentes ocorridos na semi-final entre empresa Netuno e O boticário, ficou definido pela direção do evento que a Cachoeira Veículos, fica-se com a 3ª colocação dos Comerciários de Futsal.
Vamos aguardar domingo para definirmos o Campeão do XIII campeonato de futsal dos comerciários, que é promovido há treze anos pelo Sindicato dos Comerciários de Paulo Afonso e Região, e é organizado pela empresa de Assessoria Esportiva da Kêko Sports,

VELHINHOS É CAMPEÃO DO INTERBABAS SOCIETY 2010



Ainda aqui em Paulo Afonso, aconteceu decisão do Campeonato Interbabas Society – 2010 no Campo do Baba da Amizade e a equipe do Baba dos Velhinhos, do técnico Raposão, sagrou-se campeã, ao derrotar o Baba da Associação Desportiva Moxotó – ADMOX, por dois tentos a um. Após o apito final, os campeões se deslocaram até a sede dos Velhinhos, juntando-se aos associados daquele Clube, que possui uma excelente estrutura de lazer, que é muito freqüentado e tem sido cedido, inclusive, a terceiros, pela sua Diretoria, para a realização de vários eventos sociais e esportivos de porte. Lá, ficou em exposição o belo e enorme troféu, fruto da grande conquista.

No domingo, depois de ter acompanhado a conquista da Associação 51, no Campeonato da Barragem Leste (na próxima matéria destrincharmos tudo), conquistado pelo time 51, que foi campeão ao derrotar o São José por dois tentos a zero, estivemos nos Velhinhos, com intuito de colher informações sobre a decisão do Interbabas Soçaite e ficamos maravilhados com o tratamento que recebemos ali de diretores da Casa, dos desportistas e jogadores que lá estavam, enfim, pudemos constatar o quanto ainda é reconhecido o trabalho que vimos realizando ao longo de mais de três décadas em prol do desporto local e da região.

Fomos cumprimentados por quantas pessoas? Perdemos a conta e esta espontaneidade massageou nosso ego. Foi difícil optar aonde sentar para degustar o prato do dia. Não faltou nada e sempre chegava alguém perguntando se estávamos sendo bem servido. Muito legal e olhe que só queríamos saber o resultado da partida final. Imagine que bela surpresa! Chegamos um pouco depois das 13 horas e deixamos o Clube quase 05 da tarde.

E o que rolou em termos de papo? Falamos da nossa seleção em 1985, do trauma causado pela perda do título em 1990, dentro de casa para Maracás, conversamos sobre o futuro do nosso futebol tão desacreditado e sem rumo definido, não ficou de fora de avaliações a LDPA e suas pífias atuações, a renovação ampla tão necessária para que o futebol de Paulo Afonso se liberte da crise na qual está mergulhado faz um montão de tempo. Conversamos, conversamos e ouvimos muito. Um 12 de dezembro bastante proveitoso para este comentarista esportivo, um cara que gosta de escrever sobre o esporte de Paulo Afonso e está no Rádio querendo tão e somente contribuir com o desporto da cidade, sem interesse em qualquer tipo de retorno pessoal. Quem conhece a nossa história sabe muito bem disso.

Para nós, em especial, foi tudo muito bom, principalmente porque fomos tratados e recebidos como ser humano e profissional. Isto geralmente só ocorre quando nos deslocamos para cobrir eventos na zona rural. Lá, o respeito e a consideração são muito grandes, o oposto do que ocorre aqui na cidade.  Deus É testemunha e ESTÁ vendo tudo! Texto: NILSON BRANDÃO

COMERCIAL LION É CAMPEÃO DO CAMPEONATO REGIONAL MASTER 2010


Dois jogos disputados no sábado chuvoso, dia 11, fecharam o Campeonato Regional de Futebol Máster 40, dirigido e organizado pelo desportista Raposão, junto a Kêko Sports. Como já digitamos outras vezes aqui no Site Notícias do Sertão, o evento trouxe de volta ao Estádio Álvaro de Carvalho, anos, décadas depois, muitos atletas que deixaram sua marca e serviços prestados ao futebol de Paulo Afonso. Foi o reencontro com a bola numa Casa em que proporcionaram a alegria de muita gente que freqüentava nossa principal Praça de Esporte naqueles idos e bons tempos, quando falar do futebol pauloanfino enchia de orgulho todos nós!

No primeiro jogo, disputando terceiro e quarto lugares, enfrentaram-se Glória e Santa Brígida e, com dois gols de Zé Alves e um de Robério, o time santabrigidense ganhou por três tentos a zero e garantiu a terceira colocação, jogando com: Carlinhos, Edinho, Jorge, Gil e Zezinho; Calango, Beto e Robério; Jota, Orlando (Zé Alves) e Zé Carlos. Time de Glória foi este: Roberto, João de Bento, Babá, Ilson e Parrudo; Zé de Bento, Geraldo e Zezinho; Damião, Edielson e Dida. Árbitro: Júnior; Assistentes: Abraão e Fabinho.

O Campeão do Campeonato Máster 40 foi conhecido na partida entre Comercial Lion de Paulo Afonso e Jatobá de Pernambuco. No primeiro tempo time jatobaense foi melhor nas quatro linhas e assegurou vantagem parcial de um tento a zero. Foi um golaço de Sapatão, cobrando falta aos 23 minutos. Se a primeira etapa pertenceu ao time visitante, o segundo tempo foi da equipe local, que aos 28 minutos deixou tudo igual através de Esquerdinha. Time pernambucano pediu pra tomar este gol visto que recuou tentando segurar a vantagem que tinha no marcador. Com o empate de 01 a 01, a decisão foi para cobranças da marca penal.

No quarto pênalti cobrado, o segundo de Jatobá, o goleiro Aguinaldo defendeu e esta intervenção acabou fazendo a diferença no placar final: 05 tentos a 03, para Lion de Zé Roberto, campeão do Campeonato Regional Máster 40. Converteram as penalidades: Zé Orlando, Baxibel, Lalau, Paulo César e Esquerdinha. Sagraram-se campeões: Aguinaldo, Paulo César, Tita, Nego Edson e Esquerdinha; Zé Orlando, Capá, Baxibel e Braguinha; Lalau e Capá. Técnico: Bié Andrade.

Time de Jatobá foi vice-campeão jogando com esta formação: Geraldo, Luiz, Beba, Quixaba e Cícero; Flávio, Zé Tampinha, Sapatão e Naldinho; Cleomar e Benedito. O Árbitro da final foi Abraão, auxiliado por Júnior e Fabinho. Como anormalidades foram expulsos Capá e Benedito, um jogador de cada equipe. Que foi que aconteceu, nobres quarentões? Depois da ducha, todos se deslocaram para o Bar do Flamengo, onde aconteceu premiação e o pessoal consumiu a quota da bebida bancada pelo patrocinador do ramo - a Schin: 04 caixas de cervejas e 24 litros de refrigerantes. Houve quem ficasse se lambendo querendo mais! Esqueceram da mensagem naqueles comerciais: “Aprecie com Moderação”.

Raposão e Kêko nos forneceram a relação das Receitas e Despesas do Campeonato Regional de Máster 40 - 2010: R$ 2.200,00, tudo bem destrinchado, explicado e detalhado. Ah, se a LDPA fosse assim!  Texto:Nilson Brandão

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DEFINIDO OS 04 SEMIFINALISTA DOS COMERICARIOS 2010


RELATÓRIO E BOLETIM INFORMATIVO 013/2010
QUARTAS DE FINAL- DOMINGO 05/12/2010
RESULTADOS

2ª FASE -  QUARTAS DE FINAL (JOGOS ELIMINATÓRIOS)
05/12/2010 - DOMINGO   1ª RODADA
08:00H
1º COL. CHAVE A        EMPRESA NETUNO
X
4º COL. CHAVE B       20º BATALHÃO 
J 01
"
2º COL. CHAVE A        G BARBOSA
3
X
3º COL. CHAVE B      CACHOEIRA VEÍCULOS
J 02
"
2º COL. CHAVE B        O BOTICARIO
X
2
3º COL. CHAVE A      1ª CIA DE INFANTARIA
J 03
"
1º COL. CHAVE B        EQUIPADORA AUTO SPORT
X
4º COL. CHAVE A      ELDER ESPORTES
J 04

INFORMAÇÕES TÉCNICA DAS PARTIDAS

Jogo 01           EMPRESA NETUNO  2  X  2   20º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR
Árbitro 1: Eraldo Rocha e Árbitro 2: Nelson Junior (Juninho).
Anotador: Cosme Rosa e Cronômetro: Cosme Rosa
Gols:      EMPRESA NETUNO: Jo (02) gols.
               20º BATALHÃO: Torres e Mariel (01) gol cada.
Cartões Amarelo: EMPRESA NETUNO: Jô, Cristiano e Diego Brito
                                20º BATALHÃO: Queiroz
Cartões Vermelho:  Não houve.
 A EMPRESA NETUNO JOGAVA COM A VANTAGEM DO EMPATE E CLASSIFICOU-SE PARA SEMI-FINAL

Jogo 02          G BARBOSA  3  X  4   CACHOEIRA VEÍCULOS
Árbitro 1: Mario Sergio e Árbitro 2: Nelson Junior (Juninho).
Anotador: Cosme Rosa e Cronômetro: Cosme Rosa
Gols:      G BARBOSA: Wellington, Janiel e Ítalo (01) gol cada.
.              CACHOEIRA VEÍCULOS: Paulo Ricardo (02), Antonio e Cadinho (01) gol cada.
Cartões Amarelo: G BARBOSA: Messias
                                CACHOEIRA VEÍCULOS: Jota, Paulo Ricardo e Van.
Cartões Vermelho:  Não houve.

Jogo 03          O BOTICÁRIO  5  X  2   1ª CIA DE INFANTARIA
Árbitro 1: Eraldo Rocha e Árbitro 2: Nelson Junior (Juninho).
Anotador: Cosme Rosa e Cronômetro: Cosme Rosa
Gols:      O BOTICÁRIO: Harlley (02), Paulo, Gilberto e Juninho (01) gol cada.
.               1ª CIA: Romário e Clecio (01) gol cada.
Cartões Amarelo: O BOTICÁRIO: Não houve
                                1ª CIA: Romário e Clecio.
Cartões Vermelho:  Não houve.

Jogo 04          EQUIPADORA AUTO SPORT  1  X  3   ELDER ESPORTES
Árbitro 1: Mario Sergio e Árbitro 2: Nelson Junior (Juninho).
Anotador: Cosme Rosa e Cronômetro: Cosme Rosa
Gols:      AUTO SPORT: Elton Rocha (01) gol.
               ELDER ESPORTES: Gilmar (02) e Brandão (01) gol cada.
Cartões Amarelo: AUTO SPORT: Eder Junior
                               ELDER ESPORTES: Dado, Dieguinho, Corro e Paulo Corró
Cartões Vermelho:  ELDER ESPORTES. Dado

PROXIMAS RODADAS
SEMI-FINAL

12/12/2010 – Domingo - LOCAL:  Ginásio de Esportes Luiz Eduardo
09H00
VENC. J4 ELDER ESPORTES

X

VENC. J2 CACHOEIRA VEICUL
SEMI 1

VENC. J1 EMPRESA NETUN

X

VENC. J3 O BOTICÁRIO
SEMI 2






FINAL

19/12/2010 – Domingo - LOCAL:  Ginásio de Esportes Luiz Eduardo



DISPUTA DE 3º E 4º LUGARES

09H00
PERD. SEMI 1

X

PERD. SEMI 2




DISPUTA DO TITULO

09H30
VENC. SEMI 1

X

VENC. SEMI 2




Atenciosamente,

KÊKO SPORTS
Assessoria e Marketing Esportivo

NESTA SABADO DIA 11/12 GRANDE FINAL DO MASTER


RESULTADOS E BOLETIM INFORMATIVO 005/2010
JOGOS VÁLIDOS PELA SEMIFINAL 04/12/2010

            Em jogos emocionantes das Semifinais que aconteceram sábado passado, 04, pelo Campeonato de Másteres 40 - 2010, dirigido e organizado pelo Desportista Raposão, numa Realização da KÊKO SPORTS. Foi definindo os dois times que irão disputar o título, cresceu o interesse dos próprios participantes e dos torcedores que vão ao estádio na expectativa de que verão jogos mais competitivos.

Na primeira das duas semifinais, a equipe da Comercial Lion, aqui de Paulo Afonso, derrotou o time de Glória – BA, por três tentos a zero, placar construído na primeira etapa, com gols de Capá, Lalau e Esquerdinha. Time comandado pelo técnico Bié Andrade jogou assim: Carlos (Aguinaldo), Paulo César (Zé Roberto), Pi, Tita e Nego Edson (Esquerdinha); Braguinha, Baxibel e Nandinho (Esquerdinha 2º); Ronaldo, Lalau e Capá (Padre Cícero). Time de Glória, desclassificado: Dida, João de Bento (Gasolina), Da Barra, Ilson e Zé de Bento (Careca); Assis, Geraldo (Mica) e Tadeu (Carlinho); Parrudo, Edilson e Zezinho. Trio de Arbitragem: Central – Júnior; Assistentes: Abraão e Fabinho. Anormalidade: Pi foi expulso na primeira etapa. Obs.: A equipe da Comercial  Lion de Paulo Afonso é a base da seleção campeã do intermunicipal 1985: Joãozinho, Paulão, Edson, Zé Orlando, Capa, Lalau e Paulo César.

Os times de Santa Brígida-BA e de Jatobá-PE disputaram a segunda semifinal no sábado e a vitória sorriu para o onze pernambucano, que fez dois a zero na etapa de complemento, quando apresentou um futebol mais objetivo e carimbou a vaga para disputar o título com a equipe de Zé Roberto, o Lion. Os dois tentos do time vencedor foram assinalados através de Cleomar, que foi o grande destaque da partida. Time jatobaense venceu com esta formação: Geraldo, Beba, Mima (Cícero) (Luiz), Quixaba – grande Quixaba – e Laço; Flávio, João Bocão e Zé Tampinha; Sapatão (Mozar), Benedito (Agostinho) e Cleomar. Santa Brígida: Carlinhos, Dedezinho (Edinho), Gil (Dedezinho), Catu e Zezinho; Calango, Beto e Robério; Jota (Zé Carlos), Eduardo e Zé Carlos (Jamerson) (Zé Alves). Árbitro: Abraão; Bandeiras: Júnior e Fabinho. Texto copiado do comentarista e colunista Nilson Brandão que acompanha este evento.
                                  ARBITROS DESTA RODADA: FABINHO, ABRAÃO E JUNINHO

INFORMAÇÕES TÉCNICA DAS PARTIDAS

SEMI-FINAL 01   COMERCIAL LION PAULO AFONSO-BA 3 X 0 GLÓRIA-BA
Árbitro: Nelson Junior e Assistentes: Abraão e Fabinho.
Gols:      Comercial Lion: Esquerdinha, Capa e Lalau (01) gol cada.
Cartões Amarelo:   Comercial Lion: Zé Roberto e Esquerdinha.
                                  Glória: Castor, Eristacio, Barbosa, Edvan e Dida
Cartões Vermelho:  Comercial Lion: Pi
                                     EQUIPE DA COMERCIAL LION-PAULO AFONSO-BA
                                                    EQUIPE DE GLÓRIA-BA
.
SEMI-FINAL 02   SANTA BRIGIDA 0 X 2 JATOBÁ-PE
Árbitro: Abraão e Assistentes: Nelson Junior e Fabinho.
Gols:      Jatobá: Canelinha (02) gols.
Cartões Amarelo:   Santa Brigida: Jorge.
                                                  EQUIPE DE SANTA BRÍGIDA
                                                                 EQUIPE DE JATOBÁ

PRÓXIMA RODADA
FINAL
DIA 11/12/2010 SÁBADO NO  ESTÁDIO ALVARO DE CARVALHO
                                                              DESIÇÃO DE 3º E 4º LUGARES
17HOO                                 GLORIA-BA  X   SANTA BRÍGIDA-BA 
                                                         DISPUTA DO TITULO
18HOO     FINAL   COMERCIAL LION PAULO AFONSO-BA   X  JATOBÁ-PE


O Campeonato Regional de Futebol Máster tem o apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso as Empresas FS copiadora e MS distribuidora de bebidas NOVA SCHIN, Loja de Tintas Multicor Sulvinil, Empresa Litur Turismo e Site Ozildo Alves.

KÊKO SPORTS & DESPORTISTA RAPOSÃO
Assessoria e Marketing Esportivo